Por: A Tribuna
17/07/2023
09:07

Um homem e uma mulher foram detidos e acusados de promover trafico de drogas no Jardim Camandocaia, em Amparo. O fato ocorreu na quinta-feira, 13 de julho. A Polícia Civil de Amparo através dos Policiais Civis do Setor de investigações Gerais (SIG), chefia do SIG e Delegados de Polícia, deflagraram uma operação policial com objetivo de combater o tráfico de Drogas no Jardim Camanducaia, precisamente na conhecida Biqueira do Buraco.

Os Policiais Civis realizaram campanas nas proximidades da biqueira e lograram êxito em deter um usuário que tinha acabado de comprar duas pedras de crack. Diante dos fatos os policiais civis abordaram os vendedores de crack que estavam na Biqueira do Buraco, onde lograram êxito em localizar mais 20 pedras de crack e valores em dinheiro em poder dos mesmos. Os indiciados se tratam de uma mulher e de um homem já conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de Drogas, inclusive a mulher se encontrava como procurada da justiça.

Os indiciados receberam voz de prisão em flagrante delito acusados pelo crime de tráfico de drogas e foram apresentados para  a autoridade policial, que ratificou a voz de prisão e autuou os indiciados em tese pelo artigo 33 da lei federal 11343/06. O indiciado foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra e a mulher na Cadeia Pública de Piracaia, ambos ficando à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78